BRANDED CONTENT

Trabalhar com marketing de conteúdo no mercado corporativo e publicitário já é uma realidade e conteúdo em vídeo é essencial para qualquer estratégia. Através da Iskool Filmes garantimos que seu vídeo content será produzido com a linguagem correta de acordo com o perfil do público-alvo e plataforma de divulgação.


hotwheels_619x412hotwheels_619x412

htwhtw

PROJETO HOTWHEELS

A Mattel em parceria com a Easytaxi realizou uma ação em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde o usuário de Easytaxi, ao chamar um táxi via aplicativo, poderia se deparar com um Mustang adesivado ao estilo Hotwheels para realizar a corrida. Ao final da ação, alguns usuários foram sorteados para vivenciar a experiência de andar dentro deste mesmo carro, mas em alta velocidade, no autódromo de Interlagos. O trabalho contou com a divulgação de alguns bloggers e outros influencers de redes sociais que participaram do trajeto em Interlagos. Através de um videocase da ação, conseguimos impactar aqueles espectadores que não tiveram a oportunidade de rodar em um verdadeiro Hot Wheels! Confira!

minilogominilogo

PROJETO ISKOOL

Fernando Soares, um estilo de vida, não uma profissão

Nesse projeto autoral da Iskool em parceria com o artista plástico Fernando Soares,criamos este material com a intenção de mostrar que é possível transmitir as sensações de um artista de outro ramo, a pintura, através da nossa arte, o vídeo.Este mini-documentário, é um belo exemplo de trabalho de conteúdo, com um apelo bem sensorial.Conheça o artista!


fernando_soares_619x412fernando_soares_619x412


bag_me_619x412bag_me_619x412

paypalpaypal

PROJETO PAYPAL

O marketing do PayPal precisava resolver um problema: mostrar aos empresários do Brasil que usar o sistema deles para vendas era mais simples e vantajoso que o de outras marcas de pagamento online. Esse problema foi identificado quando uma pesquisa apontou o verdadeiro motivo dessa resistência: “PayPal é um sistema gringo e por isso deve ser muito complexo usar dentro do meu e-commerce”. Pois bem, a solução veio pelas mãos da Iskool em forma de vídeos. Confira a série! (link)


Veja mais vídeos

symantec,,,.symantec,,,.

HACK A FLAG

O HackaFlag é a maior competição de Hackers do Brasil, patrocinada pela Symantec, maior empresa de segurança digital do mundo, a qual tivemos o privilégio de atender durante os dias da final. Os finalistas vieram do Brasil inteiro, e a nossa solução foi criar este conteúdo em forma de Reality Show para mostrar toda expectativa e importância desse evento dentro do mundo da tecnologia e segurança da informação.


hackaflag_619x412hackaflag_619x412


yellow_bootyellow_boot

timberlandtimberland

PROJETO TIMBERLAND

A agencia Epidemia nos escalou para montar o Videocase de uma nova ação da Timberland. A marca convidou uma série de artistas para usar o seu mais famoso produto (Yellow Boot), como tela para manifestar sua arte e presentear os consumidores e fãs da marca. O vídeo precisava ser leve e passar a sensação das inúmeras possibilidades de arte que um simples produtor pode proporcionar. Confira o video!

minilogominilogo

PROJETO ISKOOL – 6 MOTIVOS PARA FAZER VIDEO

Trabalho autoral inteiramente criado pela Iskool Filmes em parceria com a produtora de audio Play it Again. Nosso objetivo foi mostrar um dos serviços da produtora, as animações 2D, ótima solução para transmitir um conteúdo denso de forma divertida, leve e dinâmica. Nesse caso, o tema central é: Por que investir em vídeo? Vale conferir e compartilhar!


6_fatos6_fatos


racismoracismo

minilogominilogo

PROJETO ISKOOL – SE COLOQUE NO LUGAR

Trabalho autoral criado pela Iskool Filmes que instiga o espectador a olhar por outra perspectiva para assuntos polêmicos e, infelizmente, recorrente em nossa sociedade, o Racismo e o Sexismo. Roteirizados por  Carlos Daniel Vallada e dirigidos por Bruno Pecora Zanetti.


RACISMO


SEXISMO

minilogominilogo

MADCODE – Programar é a nova linguagem mundial!

Um job que desafiou a equipe da Iskool Filmes principalmente no trabalho de pesquisa de imagens, o desafio era passar o conceito da importância da programação para as próximas gerações. O resultado foi esse vídeo empolgante cheio de informação e dinâmica.


thumb site_MADCODEthumb site_MADCODE


thumb site_KANUIthumb site_KANUI

minilogominilogo

KANUI – O amor está nas ruas

Este vídeo compila alguns dos melhores momentos da campanha de conteúdo realizado pela Iskool Filmes para a Kanui. Essa campanha movimentou a produtora, um dos jobs mais gostosos do ano, sabe porque? Por que o tema era o AMOR! Confira

Projeto Yogini

A marca de roupas Yogini, contou com a Iskool Filmes para realizar este lindo video de apresentação da sua campanha de verão 2015 entitulada “Sun Salutation”. Convidando a yôgi “XXX” para estrelar no video, descemos todos para a praia de Sao Pedro, no litoral sul de São Paulo, onde o ambiente e beleza da praia contribui para esta bela filmagem! Confira!


thumb site_YOGINIthumb site_YOGINI